Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ONTEM...

fui presenteada com dois bilhetes para ver mais um espectáculo de Filipe La Féria, a Gaiola das Loucas, como foi tudo em cima da hora não fazia a mínima ideia ao que ia, não tinha pesquisado sobre o espectáculo nem tinha grande informação sobre os bilhetes e ainda bem que não... à chegada ao Teatro fomos acompanhados até um camarote muito bem posicionado e com uma vista fantástica sobre todo o palco, de seguida fomos mimados com duas taças de espumante e para finalizar assistimos a mais um grande espectáculo recheado de actores e actrizes conhecidos do público... tudo isto era banalissímo se estivesse habituada a estas mariquices e rócócós, mas como não estou, caiu-me que nem ginjas!

5 comentários:

Lia disse...

sabe bem, sair da rotina para algo que valha a pena!

Me disse...

Soubesses ou não ao que ias, há coisas que caiem sempre muito bem ;)

Me disse...

Soubesses ou não ao que ias, há coisas que caiem sempre muito bem ;)

Olhos Dourados disse...

Assim vale a pena!

anf disse...

Tens sorte,
tens bons amigos, tiveste direito a champanhe,
e fotos para nós, nada?

beijinho

PS-noto algum stress, será?