segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A ACOMPANHAR A MÁQUINA VINHA ESTE POSTAL...

lindo que só ele... mais uma vez e em jeito de encerrar o episódio, adorei...

QUEM TEM...

os colegas de trabalho mais fofinhos, quem é, quem é? sou euuuuuuu, claro está... então não é que estes marotos na sexta-feira me prepararam uma surpresa e ofereceram-me esta beleza para a minha casinha nova...

Nespresso Citiz

é um presente de despedida que deveria ter sido oferecido no último dia de trabalho, mas com medo que eu comprasse ou recebesse uma no Natal (visto que passo a vida a falar nesta máquina de café) eles anteciparam-se... são uns fofos e eu que não estava nada, mas mesmo nada à espera, até fiquei com uma lagrimita no canto do olho.

domingo, 29 de novembro de 2009

NO SÁBADO...

Carla Matadinho


enquanto andáva às compras no Ikea dei de caras com esta menina... aaiiiiii Jesus... uma grande salva de palmas para os cabeleireiros, maquilhadores, estilistas e fotografos que trabalham com ela... e mais não vale a pena dizer!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ACABOU O DIA DE TRABALHO



e ainda bem... tenho a cabeça feita em merda, tenho uma moínha nas costas e ombros, um humor de cão, a cabeça na lua e só fiz jana o dia todo... tenho vontade de me enfiar numa loja e torrar o cartão de crédito (pena que não tenho, aliás tenho, mas é como se não tivesse)!

PIOR A EMENDA QUE O SONETO

primeiro tinha um azuleijo rachado na cozinha, contactei a imobiliária que me contruiu a casa para efectuar essa e outras pequenas reparações, as reparações estão a uma velocidade de caracol (tenho cá para mim que ainda tenho um ataque cardíaco antes), hoje de manhã lá foram novamente... resumindo, se 1º tinha um azuleijo rachado, agora tenho um azuleijo de uma tonalidade diferente... grrrrhhhhh... alguém conhece um gajo disposto a dar uma valente coça num palhaço em troca de uns tostões?

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

TENHO ESTADO A ADIAR...

a limpeza ao computador aqui do trabalho sempre para o dia seguinte, parece que não, mas tenho aqui uma parte de mim, foram seis anos e tal, porra (isto significa que tenho aqui muita merdocha que nem lembra ao diabo e que já devia estar no lixo à seculos)...
não sei, mas assim de repente, não sei se será boa ideia deixar a nova colega descobrir que tenho o Kamasutra ilustrado em pdf, ou, algumas fotos em que apareço com cara de parva a fazer macacadas com a mania que sou muito engraçadinha e que tenho uma certa piada, ou então, todos os meus trabalhos, pesquisas e relatórios da Faculdade que modéstia à parte alguns estão muito bons e que não quero que nenhuma lambisgóia se abarbate a eles, ou o AdtvSoft que me permite ver a Fox, National Geographic, Odisseia, TVI's, a Sport Tv, aqui no trabalho (shiuuuu não ouviram nada) e tantas outras coisas que fui deixando aqui e ali e que não quero partilhar com ninguém...

EPÁ NEM SEI O QUE SE PASSA COMIGO...

já é a segunda vez esta semana que se enganam a dár-me o troco e eu (armada em boa samaritana) devolvo... raistaparta, mal me conheço!
P.S. Para aqueles que vão ficar chocados (tão preocupada que eu vou ficar com isso, não haja dúvida) digo apenas em minha defesa, que nos anos que trabalhei directamente com o público e com dinheiro, que das poucas (algumas) vezes que me enganei, nunca ninguém voltou atrás e devolveu seja o que fosse... é que há tanta gente séria de boca e acções que são boas, nem vê-las!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MUDEI...

recentemente (1 mês mais coisa menos coisa) de cor de cabelo... já não suportava ver o cabelo com um tom de amarelado em vez do cobre que eu pretendia... a mudança não foi drástica, mas ainda assim, para algumas pessoas não deixou de ser uma grande admiração, visto que escolhi um tom mais escuro... acho que algumas alminhas não percebem que o loiro e tons claros não ficam bem toda a gente (principalmente quando estes adquirem um tom amarelado, que eu detesto, e que estava a acontecer no meu caso)!

ESTE CABRÃO...

anda-me a perseguir, eu juro que me estou a conter e a evitar gastar 2.000 euros num sofá, mas basta-me entrar numa qualquer loja toda XPTO de decoração e lá está ele... grande, castanho, em pele e num estilo antigo, a olhar para mim!

a foto está uma cagadinha em três tempos... como tal ficam aqui algumas fotos que roubei do site da area, que mostra exactamente o estilo que pretendo na sala!


gosto de misturar estilos e este era a cereja em cima do bolo na minha (nua) sala!

MISSÃO SORRISO (CONTINENTE)

Ao passar por alguns blogs, vi ESTE alerta, que apenas pede um minuto de atenção e um click para ajudar... vão lá clicar, é rápido, ajudamos assim como quem não quer a coisa e não custa nadica de nada... e já que estamos naquela época do ano em que é só amor e paz e fraternidade e mais balelas que 2 dias depois vão para o lixo tal qual o papel de embrulho, mas ainda assim convém lembrar que estamos a votar projectos que poderemos vir a precisar!

ANDEI AÍ UNS DIAS...

com uma tosse de cão, que piorava fortemente à noite, o que me impedia de dormir decentemente... já esgotada pela falta de sono fui à farmácia e disse em tom de ultimato: "quero uma merda qualquer para a puta desta tosse que não me larga a labita, JÁ!"




e não é que resultou... qual xaropes, qual quê!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

UM DESTES DIAS...

no final de mais umas quantas entrevistas (que se diga de passagem estão a diminuar em n.º, de dia para dia, qualquer uma destas tardes, é ver-me de joelhos a pedir por favor às pessoas que respondam ao anúncio) e já um pouco esgotados por estar constantemente a repetir a mesma ladainha, diz-me o meu boss: "quando foi para escolher a @me@@@ para o lugar, foi muito mais fácil, foi olhar, gostar e contratar... pena que não nos tenha advertido para a sua dupla personalidade"... o quê???!!!! dupla quê??!!! ouvi bem... incrédula tive de manifestar a minha interrogação, ao que ele volta à carga e diz: "sim, de manhã é o Inverno, ninguém lhe pode dizer nada, vem com uma cara que dá medo só de olhar, à tarde sim, já se pode falar consigo... é a Primavera em flor"
Aproveitam-se do facto de uma pessoa estar de saída para dizerem tamanhos disparates... olha m'esta

POST DE BOLINHA VERMELHA

como é que mando alguém para o caralhinho sem parecer mal??? se evito a pessoa a todo o custo, não respondo a emails, sms e chamadas telefonicas... o que tenho de fazer mais para que a pessoa perceba que eu não quero falar com ela... dasse que carrapato

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

NÃO SEI...

mas se calhar não foi muito boa ideia comer uma barra de chocolate toblerone sozinha ontem antes de ir para a cama... não sei! digo eu... ainda não se fizeram sentir os efeitos, mas cheira-me que isto vai dar merda!

SE EXISTE...

peça de roupa que adoro e que não dispenso é uma camisinha branca, principalmente para os dias em que a imaginação não existe e o tempo é escasso. Fácil de combinar e faz sempre pandant com tudo e mais alguma coisa... mas azar dos azares ou simplemente coincidência, é raro o dia em que não vista uma camisa branca e que não lhe "espete" uma nódoa de tamanho colosal, de preferência nun sítio difícil de esconder, assim à laia de porcalhota!

GREEEHHH... QUE NERVOS

mas por que razão as pessoas quando começam uma relação têm de andar sempre com os namorados a tiracolo para tudo o que é sítio e lugar??? juro que não entendo... eu também tenho namorado e não o levo no bolso para os meus cafézinhos com as minhas amigas, até porque era um tédio para ele tenho de confessar... é tão irritante estármos a falar de algo e os mais que tudo estarem constantemente a meter o bedelho e a mandar bitaites com a mania que percebem muito do assunto... a sério, é das coisas que mais me irrita, tanto que prefiro recusar a saída a saber que tenho que "levar" com o fulano outra vez...

domingo, 22 de novembro de 2009

ADORO...

o fundo do meu ambiente de trabalho... digam lá que não é tão fofinho??


não há como ficar mal disposta a olhar para estes bonequinhos!

sábado, 21 de novembro de 2009

CREDO...

isto para não dizer uma data de asneiras gordas e cabeludas que tenho aqui debaixo da línguas prontas a disparar em todas as direcções... então não é que pedi ontem o meu Certificado de Final de Curso e o mesmo só me vai custar (aliás já custou, que o tive de o pagar no acto da requisição) € 206,00... dasse, que esta faculdade foi chupar até ao fim, até na merda dum papel que certifica que lá andei e que finalizei a Licenciatura, eles roubam à descarada... filhos da fruta!

COMO...

o meu aniversário calhou num feriado, no dia seguinte (ontem) reservámos o final do dia aqui no trabalho para comer uma fatia de bolo e beber um copinho de espumante (como já vem sendo hábito na empresa)... este aniversário teve um sabor especial, pois é o último que passo com aquela malta, que apesar de não baterem bem da mona e terem ataques de caspa, até são uns gajos e gajas porreiros!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ADENDA:

em relação às reciclagens que fiz no computador e no meu frigorifíco e que ainda não ficáram por aqui, às quais me perguntáram onde tinha comprado os autocolantes, tenho a dizer que neste caso, fiz tudo aqui no trabalho em vinil de recorte com a ajuda do criativo que obviamente me ajudou não só na elaboração e escolha do motivo, como também na colocação (que convém dizer, que no frigorifíco deu um trabalhão do caraças)... mas sei que este tipo de autocolantes se encontram disponíveis para compra em algumas lojas como Leroy & Merlin, Aki e companhias, ou então recorrendo a empresas de publicidade que se dedicam às decoração de viaturas e montras... eu acho que é uma boa solução para reciclar objectos que estão a precisar de uma cara nova!

DUAS PRENDINHAS QUE RECEBI...

estas são duas das prendinhas que recebi no meu aniversário, aliás já as tinhas recebido no fim de semana anterior... as restantes foram vales de compra (bem generosos) da Perfumes Companhia e Marionoud, dinheirinho (que sabe sempre bem e dá um jeitão) e ainda tenho duas por receber (vou buscá-las hoje)... quanto ao dia em si foi muito bem passado, fiz um jantarzinho em casa para familiares e amigos, posso adiantar que nos esmerámos no Menu, com direito a coktails, e tudo home made... balanço mais que positivo!

Serviço de Sushi ou Sashimi para 2 pessoas da Natura

Óculos de Sol Ray-Ban - Aviator Large Metal RB3025 na cor 001/3F

RECICLAGEM II

devem pensar que ando a ver o "Querido Mudei a Casa" em doses industriais, até poderia ser o caso visto que gosto do programa, mas não é isso que se passa... digamos que os electrodomésticos que tenho não são novos nem topos de gama, como tal um miminho aqui uma gracinha ali não fazem mal a ninguém e dão um look todo giro (isto claro na minha opinião)...
ANTES

DEPOIS

já ando cá com outras ideias... a ver vamos!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

...


então não?? faço anos, é feriado aqui na província, logo há jantarada da grossa com uma data de malta porreira... não haveria de ser um bom dia... é um ÓPTIMO dia!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ATENÇÃO...

preparar... 1... 2... 3... bora lá!!
Pois é... hoje é a 2ª remessa de entrevistas (e que Deus me ajude).
Na segunda feira a coisa não correu assim muito bem, a maioria das pessoas que aqui apareceram, vinham enviadas pelo Centro de Emprego e quase todas elas a receber o Fundo de Desemprego, já desesperados na 3ª entrevista, tendo em conta as alminhas que aqui apareciam (que nada tinham a ver com aquilo que era pretendido e pedido no anúncio), percebemos que a intenção não era a de preencher a vaga, mas sim, unicamente vir marcar presença, porque assim eram obrigadas pelo Centro de Emprego. Posto isto, começámos a perguntar, para ninguém perder tempo a fazer teatrinhos da xaxada, se a intenção era a de trabalhar ou se pretendiam continuar como estávam... resumindo das 14 pessoas que aqui estiveram, só duas (coincidência... logo as que realmente tinham perfil) é que pretendem mesmo, mas mesmo, trabalhar e deixar para trás o rótulo de desempregadas que carregam!
Tendo em conta o elevado número de chamadas que já recebi para marcação de entrevista para hoje, resta-me um dia bastante cheio, mas acho que mais produtivo, pelo menos assim pareceu ao telefone...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

RECICLAGEM

ANTES

DEPOIS

graças à boa vontade e ao talento de um colega e amigo, o meu portátil (velhinho, velhinho) ficou todo catita, capaz de fazer inveja ao mais supersónico e novo dos novos...

E ESTE É O ÚLTIMO POST SOBRE AS FERIAS

a última paragem foi em Roma, Cidade que há muito queria conhecer e que amei, cada recanto tem um pedaço de história, foi impossível guardar a máquina fotográfica por mais que 5 minutos seguidos, no total, só nesta cidade tiramos perto de 900 fotografias que calcorreamos a pé quase de uma ponta à outra (que digam os meus pézinhos que ainda hoje estão todos lixadinhos), aqui ficam algumas...

e com muita pena minha estas serão as últimas fotos de férias deste ano... só Deus sabe quando serão as próximas (talvez por isso as tenha gozado com um gostinho tão especial).

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

E PRONTO...


faltam cerca de 20 minutos para começar a saga de entrevistas aqui no tasco para escolher a pessoa que me irá substituir num futuro próximo... sempre foi uma tarefa que tive curiosidade em desempenhar, mal sabia eu que um dia o iria fazer para escolher alguém para me substituir... isto há coisas curiosas!

EPÁ...

existem coisas que me deixam sinceramente intrigada, há coisa de uns meses apareceu-me uma mensagem no telemóvel a informar que tinha sido feito um carregamento de 15 euros, desconheci o autor de tamanha boa vontade, mas agradeci ao seu gesto gastando até ao último cêntimo... esta semana, tungas, outra vez, desta vez mais comedido, mas tenho 10 euros de saldo a mais, caídinhos do céu... eu não sei, mas ou o meu número induz em erro muitas alminhas distraídas ou alguém na UZO simpatizou comigo...

domingo, 15 de novembro de 2009

A SAGA DAS FÉRIAS CONTINUA...

esta foi a nossa penúltima paragem... confesso que já há muito que queria conhecer e valeu a pena esperar. Pizza é uma Cidade pequena, mas ainda assim, não lhe faltam atributos... aqui ficam algumas fotos!

e que boas que são as pizzas nesta Cidade...