Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

HOJE NA AULA DE CONVERSAçAO...

a minha prof. teve a triste ideia de dizer em frente a tres muçulmanos que as mulheres nos paises arabes andam mascaradas (tal e qual como nos no carnaval) e que lhe da' nervos ve-las a usar o veu... nem vos digo nem vos conto, so' estava a ver quando é que um homem bomba se fazia explodir! Estes Italianos tem a mania que podem dizer o que lhes vai na real gana e os outros tem que engolir... tenho a certeza que esta, a proxima vez que se lembrar de falar de religiao, vai pensar duas vezes!

5 comentários:

ron disse...

o que é relegiao? xD

não publiques, eu simplesmente detesto ter erros nos meus textos e agradeço que me avisem, por isso....

kisses

Saltos Altos Vermelhos disse...

xiiiiiiiiiii imagino isso tudo em italiano LOL

Celinha 007 =) disse...

Ai ai !!! E tu ali no meio da bomba relógio! :D Tadita... A mulher que acorde pra vida porque uma coisa é não concordar, outra é desrespeitar.

Boa sorte pa ti :D *

jg disse...

Então e a puta da tua costela lusitana não se fez ouvir?!
Nem estou a conhecer-te, caneco.

Olhos Dourados disse...

LOLOLOL, mas a mulher até estava a dizer a verdade, só que não convém dizê-la à frente de gajos muçulmanos. hehehehehe