sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

OLHA QUE MERDA...

nao consigo aceder aos meus comentarios... esta treta leva a vida a dar erro!!! Ai Blogger continua assim que vais longe, ja faltou mais para dar de pinote daqui...

2 comentários:

Xaninha disse...

epá,
agora que visito o teu blog pela primeira vez é k vais dar de frosques??

tá mal...
vá..tem calma, que o coisinho dos comentários aparece já! :)

Nuno disse...

Oh, vais de dar de pinote e depois ias para onde? Deixa-te mas é estar por aqui que a malta agradece. ;)

Beijitos,
Nuno.