Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SE NAO TIVESSE AS MAOS TAO FRIAS AGORA...

juro que dava dois estalos na minha propria cara, desde que me conheço que tenho pavor a andar de elevador e sempre que posso evitar, faço-o com toda a certeza, e até porque ja fiquei confinfada num, por um periodo de uma hora a' espera de auxilio, avante... ontem no final do dia la' fomos nos para mais uma marcaçao para ver uma casa, ao chegarmos la', ja' o tipo se encontrava a' porta, apresentaçoes para a direita, apertos de maos para a esquerda e vamos la mas é ao que interessa porque a fome ja' apertava, como o apartamento era no 7 andar e todos estavamos com pressa, va de entrar (5 pessoas) ao molho em fé em Deus numa lata de sardinhas que tinha por nome, elevador.
Escusado sera dizer o que aconteceu, o cabrao do elevador nao subiu, ao inves disso recuou cerca de 15 cms, impossibilitando-nos de abrir a porta, carregamos no botao de alarme e nicles, saca do telefone para ligar para a ajuda e nestum, nao havia rede, eu branca e a suar, a prima do meu Luv a rir que nem uma perdida, o meu Luv impavido e sereno como se estivesse ele numa esplanada, o tio do meu Luv armado em Mc Gyver com as chaves de casa e do carro, tudo o que era buraco ou ranhura ele enfiava a chave, o homem da agencia parecia uma gaja histerica, aos pontapes a' porta e gritava por ajuda enquanto soltava umas caralhadas em genoves... so visto, um filme!
No final de um tempao, que me pareceu uma eternidade, la veio uma alma caridosa que percebia de elevadores e nos abriu a porta, ao sairmos, tinhamos uma serie de vizinhos que entretanto foram chegando e abanavam a cabeça ao ver sair tanta gente de um elevador que APENAS E SO levava o MAXIMO de tres pessoas.
Porra, caguei-me toda... enquanto me lembrar desta, nao enfio os cotos num elevador!

6 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

LOLOLOLOL e o apartamento? valia a pena pelo menos? agora subir 7 andares :P todos os dias!

Catarina Ferreira disse...

Eu não tenho muito pavor mas não sou muito amiga deles.
Bem para a próxima já sabes... que não haverá proxima :D

**

Mr. Me disse...

LOL! O que disseste, com essa maneira muito tua de barafustares... Fez-me partir o caco a rir!

Adorei!

Beijo!

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

uiii desmaiava logo!!! lol
Pavor de elevadores

jg disse...

Só mesmo em terra de mafiosos poderia haver um prédio de 7 andares (pelo menos) com elevadores que só levam três pessoas.
Ou então o edifício ainda é do tempo do Miguel Ângelo.
Pqp.

Olhos Dourados disse...

Que cena. Já sabes, para a próxima só 3 de cada vez.