Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

AI JESUS! QUE COMPLICAçAO QUE VAI SER...

explicar a uma determinada pessoa que o voo dela para daqui a uma semana foi alterado... um destes dias, uma amiga pediu-me para lhe ver na net os preços dos voos para Lisboa, visto que nao percebe nada de computadores e a internet é um bicho de sete cabeças, eu como bem mandada que sou, pesquisei, cuscuvilhei e la' lhe desencantei um voo para a data/ hora pretendida a um preço catita, depois das mil e uma duvidas que tinha acerca da veracidade do mesmo, la' lhe expliquei que nos dias de hoje comprar pela net em muitos e variadissimos sites é mais do que seguro, que a companhia em questao era optima na relaçao qualidade preço porque eu mesma ja' viajei e nunca tive nenhum problema e bla' bla' bla' e pardais ao ninho, feito isto la' a convenci a dar este passo gigantesco no mundo das TIC... para meu espanto abro agora o mail e vejo que a companhia teve de proceder a' alteraçao de alguns voos inclusive este da minha amiga... tudo isto seria normal de explicar a uma pessoa normal nestas andanças, mas tenho ca' para mim, que vou ter que recorrer a terapia depois de lhe tentar explicar isto!

8 comentários:

Nuno disse...

Boa sorte @ME@@@!

Beijitos,
Nuno.

Me disse...

Coincidências chatinhas...

Boa sorte com as explicações ;)

Bisouxxx

Anónimo disse...

ui ui... estou mesmo a ver..

e porque?

porque bla bla bla

ah... mas porque?

porque bla bla bla

pois, mas só nao percebo porque...

hahahhahha


beijinhoss e boa sorte ;)

Olhos Dourados disse...

Ui, ela vai dizer-te coisas do tipo: Eu sabia, eu sabia que isso ia dar M***A!

Su m disse...

LOL... estás tramada é o que é!

B. disse...

Que chato! Agora é que ela nunca mais vai confiar nas tecnologias...

Marisa disse...

Já me aconteceu situações semelhantes. Jurei a mim mesma, que me ia fazer de ignorante para evitar futuros problemas.

Sérgio Pontes disse...

LOL

E já andas em terapia?