Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

E PARECE QUE JA TEMOS CASA...

parece, porque antes de a ter vou ter que apresentar uma proposta a' agencia... isto parece caricato, mas nao é... é estupido.
Ora bem, entao a modos que é assim, na passada semana, mais precisamente na 5a feira fomos ver uma casa que fica pertinho (+ ou - 15m) do bar/ café do mey Luv, a casa esta' completamente renovada, moveis todos do Ikea, nao sao nada de especial mas tem umas linhas modernas e muito catitas, a cozinha e casa de banho estao um brinquinho, a casa nao é grande mas tem umas assoalhadas muito boas, resumindo gostei da casa, do preço, da localizaçao e do facto de nao me ser pedido os tais 2 a 3 meses de cauçao como acontece na maioria das casas que vimos, apenas estara' disponivel no inicio de Março, o que para nos nao é um problema. O unico senao é que, eu sou estrangeira e nao trabalho, o meu Luv é cidadao italiano mas como nunca trabalhou no pais isso é um obstaculo, pois nao existe nenhum historico de rendimentos que prove que consiga fazer face a despesa de aluguer, como tal, temos que apresentar uma serie de merdinhas e merdochas e guito (ta' claro, que aqui tudo se paga, ate a merda de um copo de agua) para que o proprietario decida se quer ou nao alugar a puta da casa, mais um pouco so' falta apresentar os boxers do meu gajo depois de usados para que o Sr. Dr. proceda a' devida analise.
Mas como nada disto é novidade para mim, vou mas é a' agencia tratar disto para ver se ficamos com este assunto arrumado de vez!

5 comentários:

Me disse...

Bem!!! Isso está mesmo difícil!!!

Bisouxxx

pieces of me (Luna) disse...

Antes que eu me esqueça (já que eu ando para fazer isto à tanto tempo, e estou sempre com pressa).. Eu amo a fronha do teu blog... A imagem é linda, sugestiva, apetitosa, irreverente e com garra... E a disposição de cores está simples e bonita... (ah, e tal eu tenho um bocadinho de inveja..)...disso, e do facto de estares em Italia (agora estou a roer-me de inveja!)... Gosto também da escrita...resumindo, sou seguidora assidua do blog =)

Hum, hoje com um pouquinho mais de inveja porque já tens casa ai...grrr =)

Nuno disse...

Fico então à espera do convite para a festa de inauguração da casa... :þ

Beijitos e boa sorte,
Nuno.

Saltos Altos Vermelhos disse...

dá-lhe um estalo e que se deixe de merdas LOL

Olhos Dourados disse...

Epá, só agora descobri que o teu gajo é italiano!