Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

AI AI... COMO GOSTAVA DE TER BOAS NOVIDADES...

em relaçao a' merda da casa, mas nao tenho, estou tao fartinha desta merdinha desta historia. Estou a' espera que seja marcada uma puta duma data no notario para que o contrato possa ser feito, mas nesta terra em que qualquer coisinha demora uma eternidade, a coisa esta dificil de acontecer. Hoje fui mais uma vez a' agencia para saber do andamento das coisas, mas a minha paciencia estava por um fio, e no meu italianes la tive que me passar. Como a agencia e a proprietaria foram muito ciosas dos seus direitos e quiseram documentos e mais documentos, duas garantias (fiadores) e mais umas tantas merdas, eu como futura inquilina, tambem faço valer os meus, exigi uma declaraçao que caso a casa nao me seja entregue até data acordada, o valor de sinal tem de me ser substituido em duplicado.
E' impressionante a inercia nesta terra e nao falo apenas por isto, tantas, mas tantas situaçoes que ja' me deparei, que sao um atraso de vida.

4 comentários:

Su m disse...

Infelizmente é assim... e ai de nós, comuns cidadãos, que reclamemos!

Olhos Dourados disse...

Estás a ver, e ainda falam do nosso Portugalzinho.

Espada disse...

Quem te ouve a falar (ou escrever) ate diria que estavas de volta a Portugal!!!
Passamos a vida a dizer que cá é tudo um atraso de vida, mas pelos vistos, não é só cá!!!

;)

Nuno disse...

Ainda dizem que em Portugal é que há burocracias! Tenho cá para mim que quem diz isso nunca esteve no estrangeiro. Tem calma @ME@@@!

Beijitos,
Nuno.