Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

COINCIDENCIA?!?!

giro é quando uma blogger faz um post, que eu costumo chamar "post do picanso", onde aborda um tema ou fala de algo com algum depudor ou ate mesmo quando revela que determinadas situaçoes lhe dao uma certa azia, e depois vai na volta, enquanto andamos na nossa habitual cusquixe de blogues, topamos uma ou outra que se picou e que ficou um pouco assada... é giro, eu gosto, pena é nao andarem a' xapada, que isso sim, é que era de mulher!
Continuem que eu tou a gostar! E depois dizem que sao muito resolvidas, independentes, imparciais e etc, sim sim, tou a ver!

5 comentários:

Filipa disse...

Não sei se estás a falar da guerra aberta que se instalou no blogue "A Pipoca mais doce". Se sim, deixa-me dizer-te que acho os posts e respectivos comentários deploráveis. Nunca pensei assistir a tal coisa... (independentemente das razões/ motivos)

Beijinho

Olhos Dourados disse...

Epá, isso é giro!=) lol

Sara Oliveira disse...

O problema é que só não há chapada enquanto não se encontrarem... Porque esta história já vem há alguns dias.. Uma semana e meia talvez..

E está cheia de merdinhas pelo meio.
Não vás é perdendo os próximos capítulos ou ficas sem perceber mesmo nada!

anf disse...

anda po ai um clima,
afinal isto dos blogues é uma novela onde cada dia há episódios novos sem estar programados.
beijinho

Eu, tu ...nós mulheres... disse...

Olá tens uns caracois tão bonitos, eu tb tenho o cabelo assim encaracolado mas não os consigo definir tão bem, como fazes?

um beijinho