Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

SOU MUITO FIEL AS MARCAS QUE USO...

principalmente quando sao boas, giras e baratas (q.b.). Ao constatar um destes dias que os meus vernizes da Risqué estavam a dar o peido mestre, vai de ver, procurar e pesquisar onde poderia adquirir mais, de facto encontrei sites que me enviavam os vernizes, mas fiquei com duvidas que as autoras dos mesmos tinham a certeza de onde fica Italia, é porque pelos preços pedidos de expediçao, deu-me a sensaçao que estavam a confundir Italia com Zimbabué, ou coisa que o valha... felizmente encontrei uma loja (naquela tal rua) muito fofa, com muita cor, com uma miudas muito simpaticas e sempre disponiveis a pessoas chatinhas chatinhas como eu, com uma variedade enorme de produtos, com uns preços fantasticos e mais, todas as semanas tem uma serie de produtos em promoçao, weeeeeeeiiiiiii... comprei 1 base que deixa a pele com um aspecto e finalizaçao fantastica, um batom num tom neutro super hidratante e um verniz que tem uma cor linda, linda, linda... recomendo!

KIKO Make Up Milano

4 comentários:

Poupinhas disse...

Gosto imenso do rímel de lá. Há um ano em madrdi descobri essa loja, gastei 12€ e vim de lá super contente com o que consegui trazer.
KissKiss

Marisa disse...

Adoro a cor do verniz :)

B. disse...

Adorei a cor!

Olhos Dourados disse...

Não conhecia a marca.