Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

UMA LEITORA DO MEU BLOG...

que aqui passou perguntou onde tinha comprado os botins da foto em baixo, gostaria de me armar aos cagados e dizer que foi em NY, em Milao, na Gucci, na Armani, ou noutra loja toda XPTO, mas nao, vou ter que de confessar que os botins pretos foram comprados em Dezembro na Primark do Dolce Vitta Tejo, paguei se bem me lembro 19 euros e qualquer coisa e estao aì para as curvas, os botins camel, ninguem me perguntou mas eu respondo na mesma, foram comprados numa loja do Amoreiras, se nao estou em erro e se nao me falha a alembradura na Loja Amarela ou coisa que o valha, em Janeiro de 2003 (as coisas que me lembro) essas um pouco mais caras (50 euros) mas ainda assim compradas em saldos... pois é minhas caras, é tudo fancaria barata!
Confesso que gosto de roupa de marca, mas so' a adquiro em saldos e quando os saldos rondam mais de 50%, é assim a vida, eu bem queria que o Tio Balsemao me adoptasse mas o gajo recusou.

2 comentários:

continuando assim... disse...

convite para a seguir a história de Alice
lá no ...continuando assim...


bj
Teresa

@me@@@ disse...

esta daqui do post em cima vem para aqui publicar e fazer publicidade... vamos la dar os 5 minutos de fama que tanto pede... isto porque estou bem disposta hoje, porque senao era mais um que ia ja direitinho para o lixo!