Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

CHEGOU O DILEMA DE ESCOLHER...

a puta de uma internet que funcione bem e que se pague um preço justo, que a meu ver é sempre cara, ela é velocidades alucinantes, ela é telefone e mais umas tantas merdas, mas internet da boa, baratinha, baratinha é que é mais dificil... até porque além de ja' nao saber viver sem internet, como é que seria o meu dia-a-dia sem videos de gajas como esta, com tamanha noçao de bom gosto???


4 comentários:

Marta T. disse...

Oh pa a sério, onde desencantas-te esta rapariga????!!?!?!?!? Lindo!!! Noção de bom gosto, não ela não o tem, falar bem, não também não sabe falar bem. Ah já de agora, cada um gosta de andar com gosta, seja com as calças justinhas ao pacote, fio dental à mostra, de allstars, Whatever, cada um anda como gosta, se se sentirem bem porque não. País livre e 25 de Abril são muito boas respostas para esta rapariga!
LOL
Beijinhos
www.manias-minhas.blogspot.com

Olhos Dourados disse...

Fónix, como é possível?? Parti-me a rir com este video. Isso é mesmo real?

Pinga disse...

E bibó norte!

Eunice Tiago disse...

Mas de onde vem isto?! A rapariga não tem moral para falar!looool coitada, se calhar não tem espelhos em casa e se calhar não usa allstar nem calças "coladas ao pacote" porque tem um pacote grande e feio! LOL por acaso não sou desse estilo mas adoro ver raparigas e rapazes de allstar! se calhar ela não gosta porque é gorda e os sapatos ficam-lhe mal! agora...sapatilhas e calças largas?! Miúda, precisas de umas aulas de moda e de como bem vestir!looool