sexta-feira, 9 de abril de 2010

EU SEI QUE JA' FALEI...

desta merda aqui vezes sem conta, ja' cantei de galo e tudo o mais, mas hoje é que me fodi (ou me ia fodendo)... ia eu fresca e fofa no autocarro toda inchada como um pavao (pois fazia mais uma das minha viagens a' borlix) quando entre paragens o autocarro para e apanha dois filhos da puta dos pica bilhetes, um deles veio logo para a parte de tras do autocarro onde me encontrava, eu ja' preparadinha para sair na paragem seguinte (mas sem sucesso) o cabrao (um gajo na casa dos seus 50 anos) toca de me pedir o bilhete e eu, pondo a' prova os meus dotes artisticos de atriz, saco de um bilhete que anda sempre comigo (que é necessario timbrar) e mostro, o gajo sem grandes novidades olha para aquela merda e diz-me que aquilo nao estava timbrado com tal tinha que me passar uma multa de 40 mocas, eu vermelha como um pepino (prontos, tomate... ah ah... era para apanhar os tipos/as que aqui vem diariamente e que nao deixam passar uma... e que eu ja' nao consigo viver sem eles) digo: "non comprendo" e num esforço desgraçado para que o meu discurso parece-se mais merdoso e ranhoso que o habitual, tentei passar por uma estrangeira acabadinha de chegar e que tinha apanhado o primeiro autocarro sem saber como a coisa funcionava, devo dizer que me sai bem com este gajo, mas o filha da puta que o acompanhava (um gajo com a mania que era pintas, nas casa dos seus 30 anos) topou-me a' distancia e enquanto eu continuava o meu teatro da cagada e gajo ia dizendo entredentes: "epa' multa a gaja que ela esta' armada em esperta", tive mesmo para lhe fazer um gesto em portugues mas la' me contive porque afinal de contas consegui amolecer o coraçaozinho do gajo que falava comigo, ja' de saida o autocarro e no meu ultimo "grazie", o tipo que me topou a leguas vira-se para mim e pergunta-me fodidinho da silva "porque faz de conta que nao percebe e nao sabe falar italiano? eu conheco-a de algum lado, nao estou a ver de onde, mas nao me venha com essa treta de que esta' aqui ha' tres dias que comigo nao pega, com ele passou mas garanto-lhe que comigo nao passava"
P.S. 1 ...e conhece mesmo, o filho de uma grande égua vai ao café do meu boy, é cliente habitual...
P.S. 2 amanha la' vou eu gastar € 36,00 na porcaria de um passe mensal, nao posso continuar assim, o meu coraçaozinho nao aguenta mais nenhuma destas...

7 comentários:

Luz disse...

Que aventura!

Eu acho que me tinha dado o fanico... nem sequer me ia lembrar de fazer teatro!

**

spazzi disse...

Gastas o dinheirinho, mas compras... tranquilidade :P
Imagina tu que andei imenso tempo a comprar os bilhetes de comboio, não os validava e depois considerava-os gastos e deitava fora - que tótó!

Olhos Dourados disse...

Bolas, foi por pouco!

Verinha disse...

E agora quando o gajo te vir lá no café outra vez?! ahahahah! Vai-te dar um sermão! lol

Se queres andar à borlix tens de escolher sempre autocarros apinhados mesmo. Quando vês que vai meio cheio picas o bilhete, não vão lá eles aparecer! lol

jg disse...

Taquepariu!!!!! És uma candongueira de catano.
Quessedizer, o gajo da casa dos 50, um cabrãozito, é que te safou e o "pintas" que te queria esfodrincar é um bacano.
Se fosse eu, quando o gajo fosse ao tasco, mijava-lhe na cerveja ou cuspia-lhe no ponche que era para ele ver o que é bom para a tosse.
Se eu fosse "pica" topava ainda do lado de fora do autocarro que viajavas sem bilhete. Deve-se topar à légua!!
É claro que não te multava. Detia-te e mantinha-te nas masmorras a pão e água até ficares em ponto de rebuçado para ires para a praia. De bikini.
E obrigava-te a escreveres 100 vezes, em letra grande "O Sócas é que me ensinou a ser vigarista" e outras tantas "embora eu já fosse um bocadito" em letrinhas mais picanitas (in memória a MFL).

Nuno disse...

Estou mesmo a ver o gajo a aparecer lá no café e a conhecer-te de algum lado. LOL

Beijos,
Nuno.

Espada disse...

Quando ele for lá ao bar, ao menos paga um cafezito ao "FDP" do teu novo amigo!!!!
:D:D:D:D