Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

OS AMIGOS DAS MINHAS AMIGAS...

o mais estranho de se estar noutro país, é que de um momento para o outro deixamos de ter um batalhão de gente que conhecemos e que habitualmente saímos para cafés e jantaradas e passamos a ter na nossa lista de contactos dois ou três gatos pingados, os amigos (ou melhor, conhecidos) que se vão seguindo são os amigos dos nossos três ou quatro gatos pingados e que regra geral, quase todos batem mal da cabeça, ou então sou eu que estou habituada a gente normal, não descobri ainda.
Não me pareçe normal ir jantar com mais duas pessoas e uma delas (amigo de uma das amigas), virar-se para a mesa de trás de garfo em punho e perguntar se pode provar os respectivos pratos porque não sabe o que escolher do menu.
Ou então, depois de ter respondido a outro, a típica pergunta do: "como é que se diz este palavrão em Português??? e aquele??? e o outro???? ter passado o resto do jantar a dizer alto e bom som no restaurante "caralho" e "fodasse", enquanto ria que nem um perdido por estar a dizer palavrões e ninguém o perceber.

2 comentários:

jg disse...

Pensavas que tinhas o exclusivo de ser maradinha da tola?!
Isso por aí é o que tb não falta!!

Olhos Dourados disse...

Ohbalhamedeussss! E eu a pensar que os meus amigos não batiam bem!