Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

É POSSIVEL???

contratei a internet no dia 16 de Abril e hoje (dia 06 Maio) ainda continuo à espera que me venham instalar o modem a casa. Previsões??? eu não me arrisco a fazer nenhuma, a senhora que me vendeu o serviço idem idem, a fastweb diz que o mais rápido possivel soluciona o problema. Problema?!? qual problema?!? que tal inércia, enquanto penso para mim... ai Alentejo que estás tão longe, mas tenho a leve sensação que te consigo sentir o cheiro...

3 comentários:

B. disse...

Acho que até no Alentejo seria mais rápido ;)!

Olhos Dourados disse...

E uma pessoa ainda se queixa do Sapo porque demoram 3 dias.

jg disse...

"A senhora que me vendeu o serviço..." estavas à espera de quê?!
Quando o mulherio se põe a negociar em áreas que desconhece, dá invariavelmente asneira.
É que tecnologia não é propriamente bordados!!

NOTA: És uma grande safada, pá. Para ires ao funeral da minha tasca tiveste tu tempo!!!!
Depois queixas-te que venho para aqui meter nojo! Comigo é assim :-)