Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

LEMBRAM-SE DO FILME SEXO E A CIDADE...

principalmente daquela parte em que a Carrie pergunta à pessoa que está prestes a contratar como é que ela tem uma Louis Vuitton? e ela responde que é alugada... pois é, agora não é só a assistente da Carrie que consegue fazer tamanha proeza, a ideia chegou a Portugal e está disponivel aqui... eu sinceramente dispenso a ideia. Assumo que gosto de marcas, mas alugar está fora de questão, enquanto não consigo adquirir uma destas belezocas, vou-me contentado com a Parfois, com a Benetton e companhias limitadas, podem não ser o ultimo grito da moda, mas são todas minhas!
As coisas que se descobrem quando se andam a cuscar bloges ás tantas da noite

2 comentários:

Pp_FANTASMA disse...

Todos, a nossa maneira, somos refens delas (das marcas)!
Ks

Olhos Dourados disse...

Pois eu também prefiro ter as minhas de marcas mais baratas.