segunda-feira, 14 de junho de 2010

QUE CRESCIDOS QUE ESTÃO OS MEUS MENINOS...

crescem a olhos vistos, de dia para dia nota-se uma evolução enorme e a balança não engana.
Ando muito tentada a trazer para casa um amiginho de quatro patas, mas a minha experiência e o amor que tenho pelos animais, dizem-me que eles precisam de muita atenção, tempo e mimo e sinceramente, tempo, é coisa que não tenho tido muito. Das duas uma, ou me mentalizo que não posso, ou em caso de não o conseguir fazer, tenho que me afastar deles, pois já sinto um deles (o mais escurinho) como meu...

5 comentários:

Dia - a - Dia disse...

Tão lindos, adoro gatos

Silk disse...

Como te compreendo... só de olhar dá umas saudades da minha bizunguinha! Já tem 13 anos mas para mim ainda é assim uma bébé... Coisas de mãe! lol!

Olhos Dourados disse...

Tão lindos!!
Adoro gatos!

TM disse...

Não admira... com esse ar tão irresistível...

Margarida disse...

Os gatos são animais muito independentes. Eles é que procuram o mimo. Só tens que ter atenção à higiene e comida. É fácil ter um gato!! E muito muito satisfatório...
fica lá com o escurinho! :)