Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ALIANDO A FALTA DE TEMPO COM A FALTA DE VONTADE...

vejo que o meu blog está entregue às moscas... pensei eu (mal) que nestes dias e visto que estamos em período de férias para quase todos os seres humanos nesta terra, que eu fosse descansar um bocadinho e abrandar o ritmo louco destas últimas semanas, mas não, o período de férias só se nota nos transportes (na falta de tempo e nos horários) de resto está tudo na mesma.
Esta semana voltei ao hospital, pois parece que o meu quisto ainda não se foi de vez e para mal dos meus pecados vou mesmo à faca, com direito a pontos e tudo... não queria, mas não tenho outra alternativa. Ainda o meu banco no hospital não tinha arrefecido e voltei lá novamente, pois a filha de uma amiga, como criança que é, resolveu pregar-lhe uma partida e lá fomos nós em debandada para a acompanhar e sobretudo acalmar (estava pior a mãe do que a filha), mas felizmente estava tudo bem e não foi mais do que bom susto.
A juntar a isto e a dois jantares que se estenderam noite dentro, o tempo também não tem dado tréguas, de manhã faz sol, de tarde chove e de noite parece que o mundo vai acabar com tanto temporal, de tal forma que não consigo dormir tal não é o barulho dos trovões (pronto admito tenho me-do, não sei muito bem de quê, mas lá que tenho, tenho). Estou cansada, preciso de repor as horas que devo à minha bela caminha e aliviar estas olheiras que quase me chegam aos joelhos.
E pronto é isto, nada de novo, apenas e só falta de tempo e pouca vontade para aqui vir... e já que cheguei a casa cedo, vou tomar uma banhoca, comer qualquer coisa leve e caminha!

1 comentário:

S* disse...

No Verão não se deve perder tempo com os blogues... vai mas é prá praia. :P