Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010





a minha estabilidade mental já viu melhores dias, este cucciolo que se esconde atrás da sua aparência doce é a coisinha mais teimosa que já vi na minha vida e por mais que pesquise a respeito da raça e constate que futuramente (esperemos) será calmo e tranquilo, muito dócil, companheiro e sossegado, faz-me ter sérias dúvidas neste momento, até porque não dorme mais que 4 horas seguidas e isso deixa-me num estado de zombi durante o dia. Não posso ter nada no chão porque senão adeus, parece uma casa de malucos, tudo pendurado e suspenso no ar. Já me tinha esquecido do trabalho que um cão com menos de dois meses dá, mas ainda assim asseguro que tenho tido muita sorte com os cães até agora, comparados com este foram um anjos. Não me percebe em língua nenhuma... helppppppppppppppppppppppppppppppp!

3 comentários:

Silvinha disse...

Em pequenos, são uns autênticos diabinhos. Mas quando ficam adultos, são das melhores companhias que o ser humano pode ter.
Tenho uma cadela traçada de Labrador com Boxer, está a ficar velhinha o que me deixa triste porque simplesmente não consigo imaginar o meu dia-a-dia sem ela...
Há pessoas que não percebem a relação que alguns donos têm com os seus cães, muitas delas porque nunca tiveram nenhum... Tenho pena... Não sabem o que perdem, porque estes animaizinhos de quatro patos dão-nos TANTO... :)

O teu HULK é simplesmente LINDO!! E o nome não podia ser melhor!! :)


Beijinhos

Saltos Altos Vermelhos disse...

Ohhh mas é tão lindo!!!

Dia - a - Dia disse...

É mm lindo!

kisses*