Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

sinto-me um trapo, sujo, gasto, usado. Sinto-me num vazio, sozinha, traída e enganada. Levei o maior balde de água fria que alguma vez pensei, não sei ainda muito bem o que sentir, o que fazer, porque nunca tinha colocado esta hipótese, quase com a sensação que me cortaram as pernas e que não consigo sair do mesmo lugar. Nem sei porque estou a escrever sobre isto, como se precisasse de registo ou de espectadores, ou se como alguma vez na minha vida precisasse de vir aqui para recordar isto. Talvez num acto masoquista prefira isto a desabafar com alguém... talvez prefira isto a admitir verdadeiramente que aconteceu de facto. Sinto-me um trapo, sujo, gasto, usado.

12 comentários:

Miss Mau Feitio disse...

:(((

spazzi disse...

se foi qualquer coisa com o trabalho...isso há-de passar.
se foi com o teu luv...ui, coragem! mas, tu és uma mulher coragem.

Malas, Sapatos & C.ª disse...

Não sei o que se passa, mas também não é necessário, para te dizer que nada merece que te sintas assim, nada mesmo.
Coragem.

anf disse...

o que se passou deve ter sido muito grave,
tu és forte,
bjo

Não sei que diga disse...

Desculpe a intromissão, nunca comentei mas leio o seu cantinho há já algum tempo, mas acho que nunca tinha lido algo do género por aqui. Apenas digo que amanhã é outro dia, para tudo há uma solução, acho que tirando a falta de saúde tudo se resolve. E mais uma vez, desculpe a intromissão.

Nuno disse...

Mesmo que não digas o que realmente aconteceu-te o facto de desabafares o teu estado de espírito e alguem ler o teu desabafo so demonstra que trapo nao és de forma alguma. Do pouco que conheco de ti pois gosto de ler o teu blog, tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo vais conseguir ultrapassar pois sem te conhecer pessoalmente consigo avaliar um pouco o teu carácter e apenas digo-te: és sem dúvida uma GUERREIRA, desejo-te animo força e coragem para saires desse estado de espirito. Sílvia

Sérgio Pontes disse...

Então???

ML disse...

Ler isto no teu blogue, escrito por ti, só pode significar que algo te afectou mesmo muito. Pois não é esta imagem que tenho tua. Por isso daqui, do meu cantinho, envio uma energia positiva, e força. Que eu cá acredito nestas coisas.

Big kisses

ML

cuscasemdieta disse...

força tu es mais tu

bjs
anabela

Joanolas disse...

Venho cá muito de vez em quando. Não a conheço, nem imagino o que lhe está a acontecer, nem quero imaginar... Apenas lhe digo que "um trapo, sujo, gasto e usado" nas mãos da pessoa certa pode transformar-se num belo vestido de gala. Mas tenha a consciência que todos os processos de transformação acarretam alguma dor, e a sua dor só você a pode viver.
Força, você consegue!!

Saltos Altos Vermelhos disse...

PUXA!!! então? @me@@@ estás bem? não fiques assim! Tu és forte! Se precisares estou aqui!

B. disse...

Força Me...tu és uma mulher de coragem.