Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2008

1º Comentário...

Como feito inédito que é, tem de merecer destaque... é verdade... qual não é o meu espanto quando venho aqui ao blogue e vejo que tinha um comentário... upiiiiiiiii, fiquei perplexa, alguém tinha lido um blá blá blá meu e tinha comentado... sem perder mais tempo vou ver singelamente quem teria sido e qual não é o meu espanto (eu sei que me estou a repetir, mas a esta hora o tico e o teco ainda n estão em perfeita sintonia), e vejo que tinha sido da Tuga em Londres...

Um blogge que sigo atentamente, desde há um mês e meio para cá... é engraçado isto da blogosfera... criamos "afinidades" com pessoas que desconhecemos, que nunca vimos nem mais gordas nem mais magras, lemos o que escrevem e simplesmente através disso nos identificamos com elas... e este Blogge é exactamente exemplo disso... quando há cerca de um mês e meio achei que estaria na hora de tirar um fim de semana para repor energias e nos resolvemos a ir para Londres agora no mês de Abril, foi neste blogge que encontrei todas as informações que necessitava e foi então que o adicionei aos favoritos e o começei a seguir quase que diariamente... gosto bastante e gostei ainda mais de ter sido deste blogge o meu primeiro comentário...

Sem comentários: