Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2008

COMO SERÁ POSIVEL????

Como é que é possivel, tanta ignorância, tanto desprezo, tanta má disposição????

Será que é assim tão dificil perceber que não andamos nesta província sozinhos? que cruzamos com outros? que as nossas atitudes afectam positivamente ou negativamente quem nos rodeia? será possivel que sejamos tão mesquinhos, egoistas, egocêntricos, estúpidos ao ponto de não o percebermos...?
Tento ignorar, tento mudar de assunto, puxar mesmo assuntos disparatados que nada têm a ver, só mesmo com a intenção de desviar a conversa, de mudar o rumo ao dia, depois percebo a triste figura que estou a fazer, começo-me a comsumir e acabo como não queria, cheia de nada, com cara de parva, sem chão, com uma dor no peito que me fere e que me faz jurar que tenho de deixar de ser parva, o rosto vermelho e as lágrimas a querer despontar, tento-me controlar, respiro fundo e mais uma vez... digo para mim VAMOS PARA A FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE...
Eu sei que estás com problemas, desanimado, xateado, fod*** com a vida, exigindo aquilo que sabes que mereces, que queres e que tens direito... mas não me ignores, não me maltrates, não finjas que sou uma cadeira, um pedaço de papel, que sou vazio... todos nós precisamos de um POIS, de um MAS, de um TALVEZ... todos nós precisamos de parar, refletir, e quando assim for recuar, mas nunca desistir...
Sinto que desistis-te de nós, de um sentimento que nos unia, de um sonho que perseguiamos, de uma história que estava a ser escrita... e o pior é que não o admites...
Poderá ser mais uma fase de tantas por que já passamos, e que hoje rimos... espero que sim... mas cada uma me deixa com menos força para continuar e com menos certeza...

2 comentários:

Boo disse...

As vezes esquecemonos que a outra pessoa tambem tem sentimentos e estamos tao revoltados com o que nos acontece, com o que queriaos ter e nao ter na vida que nada mais esta presente na nossa cabeca. A memoria que nao temos tudo o que queremos mas ja temos algumas coisas torna se distante, e humano. Mas sem duvida que devemos parar um pouco e as vezes pensar que o dia ja esta quase a acabar e nao vale a pena estar numa de autodestruicao, e nos agarrarmos "aquilo" que nos torna quentinhos por dentro.

Anónimo disse...

Obrigada pela visita ao blog.
Amei o teu, tb digo mts vezes akela frase "... k atras vem gente" para animar mas....
Vou começar a vir cuscar mais vezes.
bj