Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2008

HOJE ESTOU XATA...

Hoje é um daqueles dias que me apetece chorar e comer bolachas, olhar pela janela e ver os pingos de chuva a deslizar pelos vidros (ups... chuva?? mas será que estou doida, passo os dias a pedir sol e agora saio-me com esta???), enrolada numa mantinha a por os dvd's em dia e com aquele ar nostálgico que tão bem combina com o cenário...
Mas não, ao invés disso estou aqui... sentada na minha bela cadeira azul, a olhar para o meu monitor, a mastigar uma pastilha e a escrever xaxadas... a olhar para o relógio e a tentar descobrir o que vou fazer a seguir, visto que tenho o trabalho todo despaxado, as gavetas arrumadas, o arquivo em ordem e blá blá blá...
Já dei um salto aos emails mais vezes do que as que queria, já fui ao hi5, messenger e a todos os sites da cagada, já actualizei as noticias e já pus a cusquixes em dia, já fumei o meu cigarro das 15:30, já fui fazer o xixizinho da tarde e já bebi dois goles de água... e continuo assim, com cara de parva a olhar para o relógio à espera de sair... gostava de saber para fazer o quê? para ir outra vez para a faculdade, falar com o mesmo pessoal de sempre, ouvir os mesmos profs de sempre com as mesmas matérias da xaxa, entregar mais um dos milhentos trabalhos que este semestre tenho de entregar e blá blá blá... nesta xatice toda chego à triste conclusão que hoje estou xata...

Sem comentários: