Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2008

DASSE, QUE NEM À 6ª FEIRA...

sabem o que mais me irrita?? mas que me tira mesmo do sério... ???
estar às 11:00 da manhã a tomar o belo do pequeno almoço e quando acabo, fumar o meu belo e 1º cigarrito do dia.... quando estou eu neste momento só meu, sossegadita, sem xatear ou incomodar ninguém... vir um fulano que nem sequer trabalha na empresa, apenas cá vem pedinchar qualquer coisa de tempos a tempos e que nem sequer é bem vindo... e vir com filosofias baratas, de algibeira e mais, quando ninguém lhe perguntou nada, acerca dos malifícios do tabaco e tré té té... blá blá blá... dasse que merda...
tive que apagar o dito e vir embora, porque senão era hoje que lhe respondia... e nos xateavamos... porra, trabalho, pago os meus impostos, não devo nada a ninguém, sou maior e vacinada, quando fumo, faço-o de forma a que não incomode ninguém e ainda por cima tenho levar com estes cromos da bola com a mania que são mto saudáveis com aquelas barrigas de cerveja... vão xatear o Camões...

2 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Olá
Vim ritribuir a visita e vou voltar. Gostei deste cantinho.
Quanto ao senhor do comentario era mesmo mandá-lo aquele sitio, mas isso seria dar-lhe importância a mais.
As veses o melhor a gente parva é virar costas e deixá-los a falar sozinhos.
Um bom fds
Jinhos
Xana

Amélia Batista disse...

Tens toda a razão. Eu não fumo por opcção no entanto sei respeitar quem o faz, desde que não me incomode. E ninguém tem o direito de dar lições de moral porque cada um tem os seus vicios e todos devem ser respeitados.Beijinho e boa semana.