Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2008

BEM BEM... MAS AFINAL??

Bem bem... vamos lá a ver se nos entendemos... que agora tou aqui com o meu TICO e o meu TECO às voltas...
Mas afinal de contas, quem é a verdadeira TEIA DE ARANHA, esta ou esta... ai ai que ninguém se entende... bom, mas a julgar pelas datas dos arquivos posso afirmar que é a aranha da blogger...
Já agora não posso deixar de lamentar estes plágios, e ainda mais aqui na blogosfera, um espaço que se quer original, um espaço para uma pessoa cagar umas poias sem que tenhamos logo dois ou três dedos apontados a nós...
vamos lá a ser homenzinhos e mulherzinhas e a ser originais... porque aqui MOI já anda farta de cópias (eu que até nem compro nada piratiado... ou bem que tenho o original ou bem que não tenho)... cá copias??? questa merda???

Sem comentários: