Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2008

JÁ...

Já me ri até chorar
Já chorei até adormecer
Já falei com o espelho
Já quis ser professora,advogada e juíza
Já apanhei banhos de chuva
Já fiz confissões antes de adormecer
Já me ri até me doer a barriga
Já fiz loucuras que só eu sei
Já confundi sentimentos
Já andei no caminho errado
Já raspei o fundo da panela
Já chorei a ouvir música no meu quarto
Já me lambuzei a comer chocolate
Já ri em alto e bom som
Já tentei esquecer algumas pessoas
Já caí da escada de cu :-)
Já disse disparates
Já me arrependi de morte
Já fiz juras eternas
Já corri para não deixar alguém a chorar
Já corei de vergonha
Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas a sentir falta de uma só
Já fui surpreendida
Já encontrei aquelas amigas
Já surpreendi
Já ouvi elogios que não consegui aceitar
Já vi o por do sol
Já olhei Lisboa de cima e percebi que tenho lá o meu lugar
Já tive medo do escuro
Já acordei cheia de olheiras
Já vi o arco iris mesmo por cima de mim
Já tremi de nervosa e de frio
Já chorei de felicidade
Já quase morri de amor
Já acordei a meio da noite e fiquei com medo de me levantar
Já gritei de felicidade
Já fui por momentos princesa
Já abracei mais que uma pessoa ao mesmo tempo
Já me apaixonei
Já me deitei de madrugada e vi a Lua virar Sol
Já vi amigos partir... mas descobri que rapidamente chegam novos
E a vida é assim mesmo... um ir e vir sem razão!...

2 comentários:

Anokas disse...

sem palavras....
lindo, lindo.
Bjs

@me@@@ disse...

ainda bem que gostas-te... é bom saber que alguém nos lê... como dizia alguém aqui neste maravilhoso mundo da blogosfera "ficamos quentinhos por dentro"!!!