Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2008

BOAS MANEIRAS


Cada vez me convenço mais, que todo e qualquer curso universitário (daqueles que despejam para o mercado engeneirecos de meia tijela com a mania que são grandes profissionais, indespensáveis para a salvação da pátria), deveria incluir uma disciplina chamada "BOAS MANEIRAS" ou qualquer coisa do gênero...
Não sei que o que se passa na cabeça destas alminhas para pensarem que são mais que os outros, ou que um simples "bom dia" ou "boa tarde" é completamente desnecessário, ou que os e.mails que enviam a pedir rectificação de merdas que eles mesmos, do alto do seu pedestral fizeram, deveriam ser escritos de forma cordial e não em jeito de ultimato, e por aí adiante...
Tou farta destes tipos e tipas... e começo a perder a paciência e a minha boa educação...
SANTA IGNORÂNCIA

4 comentários:

Capitão Merda disse...

Não sou afectado por alimárias dessa estirpe, mas conheço-lhes o estilo...

ALeite disse...

eh minha, gostei das merdas que aki vi. manda sempre e visita o meu condomínio, ok. Beijocas.

Amélia Batista disse...

Tens toda a razão. O canudo para muita gentinha veio como se especie de rei na barriga e julgam-se superiores aos outros. Salvo algumas exepções, claro.
Eu aqui na minha area também tenho muitos doutores e doutores que desde que o são nem bom dia dizem aos colegas. Sabes o que te digo: Haja paciência!

mjf disse...

Olá!
Uma faculdade dá instrução...e não educação...
Há coisas que vêm do berço ;=)

Beijocas