Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2008

CURIOSIDADES...

No outro dia (já nem sei qual) enquanto via o telejornal, passou uma reportagem que me despertou a curiosidade... tratava-se de pessoas muito curiosas acerca do percurso que as notas (sim, notas, guito, money, pilim, carcanhol, pasta, massa) fazem, e como muito curiosos que são seguem as suas notas atravês de um site na internet... bem para falar a sério inicialmente achei isto mesmo estúpido, mas como curiosa que sou lá fui eu cuscar, a titulo de experiência registei 5 notas e verifiquei que era uma da Grécia e as outras quatro da Alemanha ... bem agora confesso que de facto não é assim tão estúpido, é de facto um hobbie estranho, mas não deixa de ter a sua piada...
Para quem quiser cuscar

5 comentários:

Andreia disse...

EU também vi isso!
É engraçado!

Francis disse...

ya e tal e coiso...

Anuska disse...

lololo agora fiquei curiosa... acho que vou cuscar também...
bjokas

Vício disse...

isso já é um pouco antigo!
eu estive lá registado mas perdi a paciencia!
publiquei sobre isso há cerca de 2 anos no meu antigo blog.

Gi disse...

A reportagem foi antes de ontem.
Haja paciência!