Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2008

GAJOS E GAJOS


Há gajos que à parte do dinheiro que têm são burros que nem umas portas, não têm qualquer tipo de formação, têm a mania que são grandes garanhões só porque conduzem carros que têm um valor comercial acima dos € 50.000,00, que em vez de aumentarem os funcionários (porque afinal de contas até são pessoas porreiritas que estão a fazer a sua vidita a custo) torram fortunas na bolsa e ainda se julgam no direito de quando essas fortunas afinal são meras centenas de euritos de descarregar nos outros
O que eu não compreendo, é que a situação nas bolsas está a voltar ao normal e o “bicho” continua a F&%$# os cornos a toda a gente
Ahhhhh puta que os pariu, que não à paciência para os aturar!

7 comentários:

Miepeee disse...

Que bela foto, ate ja sei uns quantos que se encaixam aqui na perfeicao.
Deixa-me que te diga que esta mal ofenderes as portas :)

Vício disse...

aquilo ali... sim aquilo que escreveste!
F&%$#... tás a ver?
não entendi! consegues mostrar-me o significado por imagens?

Andreia disse...

É verdade!!

Amélia Batista disse...

Minha querida, o que tu foste fazer com o diabo do burro!
E eu que gosto tanto desses animaizinhos...
Mas tens razão sim minha filha, quando o cerco aperta sobra sempre é para nós. Olha, manda-os dar uma curva!
Beijinho e boa semana.

DANTE disse...

Albarda-se o burro... ;D

Jokas :)

Anónimo disse...

é verdade há burros que nem Portas e tambem há "Portas" que nem burros


beijo voltarei se deixares

Trintão disse...

Normalmente esses gajos levam sempre uma loira boazuda no banco do "pendura" ehehehe