Páginas

domingo, 3 de maio de 2009

ESTEVE UM FIM DE SEMANA...

fantástico, e ao que pareçe ainda não terminou, mas por incrivel que possa parecer não fiz mais do que estar enfornada em casa entre papéis e mais papéis, trabalhos e mais trabalhos para aquela faculdade... confesso que houve tempo para um cineminha e para uns cafézitos, mas tudo assim em gênero de corrida!!! Estou cansada... mas ainda estou longe de terminar aquilo a que me tinha proposto, como tal, deixa-me cá ir jantar e beber um coffee para repor energias e continuar nesta lengalenga pela noite dentro!!!
P.S. quanto ao cabeçalho, continuará assim até que tenha paciência e tempo para procurar outra coisa!!!

7 comentários:

Unknown disse...

olha, vim aki parar eu ja nem sei bem como, apenas sei que ja li alguns posts (mais antigos), e se queres saber... fartei-me de rir...

quanto a papeis trabalhos correr ate mais nao, para det faculdade... olha JA SOMOS 2. a correr contra o tempo numa entrega de uma tese q a faculdade se dignou a criar pelos supostos novos modelos de bolonha que mais não é uma aplicação parva de qq forma de seguir um suposto bom modelo... afinzes!

e a esta hora, dp do jantar, o q vale é seguir ali a uma esplanada, beber um cafe, e vir directo para o pc. q o tempo esta escasso.

beijo.
tenho de voltar.
qto ao cabeçalho. ta giro. nao mudes. muda so o tamanho da imagem. e pronto. é so fazer upload.

acatar disse...

e eu gostei de tanta verve...:)

Amélia Batista disse...

Olha que o meu também não foi melhor. Um dia lindo de morrer l´
a fora e eu aqui cheida de trabalho que nem pode sair. Ainda por cima num dia da mãe.
Boa semana para ti.

B. disse...

Também me farte de trabalhar este fim-de-semana, a preparar uma formação que vou dar no próximo fim-de-semana....o mês de maio não vai ser nada fácil para estes lados...

Olhos Dourados disse...

E continuamos com tempo primaveril!=)

Poupinhas disse...

Ai Me, tive o fds sem por os pés no blog e deparo-me com acontecimentos menos bons.. só espero que todo o tempo que tens utilizado para a faculdade dê os frutos que desejas.. fiquei assustada quando li que "tiveste"(???) um acidente.. espero que tenha sido só um suto.
BTW: gosto muito da tua nova imagem, embora concorde que na quinta-feira tenha visto que era bem grande.
Tudo de bom para ti*
Besito*

Sérgio Pontes disse...

Tens de tentar descansar um pouco ;-)