quinta-feira, 2 de julho de 2009

JÁ PERDI A CONTA ÀS VEZES...

que ouvi "credo, tás tão magra" ou "tás muito mais magra" ou "tás magrissíma", e outras tantas como estas... inicialmente fiquei intrigada porque eu não notava nada, nadica, nem na roupa, depois começou a irritar-me e agora já nem ligo... mas por via das dúvidas lá fui eu (um destes dias) à farmácia, num shopping ao pé de minha casa, para tirar as dúvidas, a dita farmácia tem uma balança toda XPTO que não só pesa, como mede, como dá relatório de massa corporal e fiquei na dúvida se não tira fotografias...
e lá está, de facto estou muito mais magra... 650 gramas em relação ao que pesava em período igual no ano passado e 352 gramas em relação a 2007
de facto estou espantada com a visão raio X da malta com quem me dou... como tal, hoje vou iniciar uma severa dieta...
P.S. agora digam de sua justiça, se peso 95 kilos e tenho 1m e 30, estou gorda????? arre, gentinha invejosa

9 comentários:

Lactrodectus Mactans disse...

Mulheres...impressionante. O mundo gira à volta disso :P

Maria disse...

1 metro e trinta..!
lool.. As pessoas têm sempre que falar..
bjnho.

korrosiva disse...

Olha a tua sorte, a mim dizem-me sempre que estou mais gorda! Lol

beijinhoss

Cor do Sol disse...

Eu farto-me de ouvir isso, mas eu sou mesmo magra. Mas, detesto que me digam que estou cada vez mais. Digo logo que estao a precisar de mudar as lentes. O meu peso não muda (infelizmente) à anos.

Esse peso é o ideal para essa altura. Parabens.lol.

Antígona disse...

lol lol lol
Vê lá tem cuidado, não vás com a dieta aumentar 500 gr!

Intrometido disse...

Bem, nisto o que mais me impressionou não foi peso, nem a altura, mas sim .... o facto de teres registo do peso desde ha 2 anos??!!! Isso não será paranoia?
ehehehehe ...;)

Olhos Dourados disse...

Olha, somos duas!!

São uns invejosos!

Hyndra disse...

Tb me estavam sempre a dizer isso, de estar magra. Mas já aprendia que as pessoas que me diziam isso era as pessoas que queriam estar como eu!

Frutinha disse...

Looool, as pessoas sao assim mesmo, a meter defeitos.