quarta-feira, 7 de outubro de 2009

É INACREDITÁVEL...

a quantidade de sapatos que eu tenho que não têm qualidade nenhuma, até fico irritada comigo quando me apercebo a quantidade de dinheiro que gasto com determinados monos... ontem ao arrumar o calçado de Inverno, até me arrepiei, elas são botas da Zara, Berska e afins... são de facto giras e foram (relativamente) baratas, mas são de material rasca e de um ano para o outro, além de ultrapassadas, ficam com mau aspecto...
E no meio de tanto calçado só tenho duas botas para a chuva dignas do nome... são de pele, são girissímas, foram carotas, mas qualquer umas delas tem mais de ano e meio e estão impecáveis... fazendo bem as contas valeram bem cada euro que dei por elas... este Inverno vou me deixar de compras de merda (pelo menos no que toca a calçado), estou farta de ter botas a meter água, que estão sempre a precisar de capas e capinhas, que se enfiam nas pedras da calçada, que ficam todas descascadas e todas manchadas com a chuva!

8 comentários:

Yoga Girl disse...

Além de tudo lixam-nos os pés! Tb já me deixei disso! Os nossos pés têm de ser bem tratados pk são o que nos segura! :)* Boas Compras ;)

Me disse...

Mas o pior mesmo é ficarem horríveis numa só estação e com pouco uso...

Eu já me rendi ao lema de que no calçado é mesmo preciso investir!

Boas compras ;)

Angela Soeiro disse...

Pensei exactamente no mesmo!
Ontem chovia a potes e lá calcei umas botas giras que tinha comprado e que nem tinham sido muito caras: andei com os pés molhados toda a tarde!
Dei conta que os 3 pares mais caros que tenho são as unicas que posso usar em tempo de chuva. E olha que umas já têm 3 (sim: TRÊS) anos! Valeram bem a pena o investimento, e continuam lindas!

Olhos Dourados disse...

Eu tenho montes de pares de botas, mas para a chuva também só tenho uns dois ou tres pares em condições.

O Cantinho da Mimi disse...

Olá...

Dá uma espreitadela no meu blog ;)
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijos*

Lia disse...

mais vale comprar só um ou dois pares mesmo bons do que muitos rascas...

Poupinhas disse...

Eu só tenho um par que se safa ;(
Mas este ano a colecção é tãooooooo gira..
KissKiss

Dina disse...

Por vezes, o barato sai caro. Fazem uma estação com muita sorte. Por acaso as botas mais caras que comprei (nem me quero lembrar da conta!) têm uns 4 anos e estão como no dia que as comprei (claro que já mudei umas vezes as capas dos saltos)...