Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

É INACREDITÁVEL...

a quantidade de sapatos que eu tenho que não têm qualidade nenhuma, até fico irritada comigo quando me apercebo a quantidade de dinheiro que gasto com determinados monos... ontem ao arrumar o calçado de Inverno, até me arrepiei, elas são botas da Zara, Berska e afins... são de facto giras e foram (relativamente) baratas, mas são de material rasca e de um ano para o outro, além de ultrapassadas, ficam com mau aspecto...
E no meio de tanto calçado só tenho duas botas para a chuva dignas do nome... são de pele, são girissímas, foram carotas, mas qualquer umas delas tem mais de ano e meio e estão impecáveis... fazendo bem as contas valeram bem cada euro que dei por elas... este Inverno vou me deixar de compras de merda (pelo menos no que toca a calçado), estou farta de ter botas a meter água, que estão sempre a precisar de capas e capinhas, que se enfiam nas pedras da calçada, que ficam todas descascadas e todas manchadas com a chuva!

7 comentários:

Yoga Girl disse...

Além de tudo lixam-nos os pés! Tb já me deixei disso! Os nossos pés têm de ser bem tratados pk são o que nos segura! :)* Boas Compras ;)

Me disse...

Mas o pior mesmo é ficarem horríveis numa só estação e com pouco uso...

Eu já me rendi ao lema de que no calçado é mesmo preciso investir!

Boas compras ;)

Angela Soeiro disse...

Pensei exactamente no mesmo!
Ontem chovia a potes e lá calcei umas botas giras que tinha comprado e que nem tinham sido muito caras: andei com os pés molhados toda a tarde!
Dei conta que os 3 pares mais caros que tenho são as unicas que posso usar em tempo de chuva. E olha que umas já têm 3 (sim: TRÊS) anos! Valeram bem a pena o investimento, e continuam lindas!

Olhos Dourados disse...

Eu tenho montes de pares de botas, mas para a chuva também só tenho uns dois ou tres pares em condições.

Lia disse...

mais vale comprar só um ou dois pares mesmo bons do que muitos rascas...

Poupinhas disse...

Eu só tenho um par que se safa ;(
Mas este ano a colecção é tãooooooo gira..
KissKiss

Dina disse...

Por vezes, o barato sai caro. Fazem uma estação com muita sorte. Por acaso as botas mais caras que comprei (nem me quero lembrar da conta!) têm uns 4 anos e estão como no dia que as comprei (claro que já mudei umas vezes as capas dos saltos)...