Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

HOJE O DIA...

foi uma verdadeira loucura, aliás, esta última semana tem sido um corre corre para deixar tudo pronto e finalizado antes de ir de férias, ele é contratos, fecho do mês, facturação, relatórios e mais umas quantas chatices, mas finalmente, aparte desta dor de cabeça que tenho, posso dizer que está tudo ok... vou agora beber o meu tão desejado cafézinho e fumar um cigarrinho (que bem mereco)!!!
e pronto não tenho muito mais para dizer, a cabeça já está em modo de férias e a vontade de estar aqui já não é nenhuma...
ahhh, já agora fica uma notinha acerca do meu portátil, está tão lindinho e eficiente com o Windows7 que uma alminha super carinhosa fez o favor de instalar... até parece que tenho um bichinho novo...

5 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

notei que andavas ocupada! Nem apareces LOL mas é por uma boa causa! ;) férias

Catarina Ferreira disse...

ahhh ainda nao estou bem a par do windows 7. A ver vamos...

Beijoca *

Anónimo disse...

Não me fales em pc's que me dá uma coisinha má :(

sniff sniff

beijinhoss

Olhos Dourados disse...

Boa continuação!

Lia disse...

férias... a inveja que me provocaste agora (mas inveja da boa...)