Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ONTEM FUI...

a' minha primeira aulas de Italiano e sera assim todas as segundas, quartas e sextas, fui muito bem recebida e atendendo que o ano lectivo ja havia começado em Outubro, foram feitas revisoes da materia dada para que eu pudesse perceber o que havia sido dado. Hoje iniciei tambem as aulas de conversaçao que irao decorrer todas as terças e quintas, quanto a estas, tenho um pouco mais de dificuldade, pois somos obrigados a falar e a manter um discurso e é exactamente aqui que tenho muita dificuldade, mas uma vez mais, foi-me atribuida uma professoressa (como se diz aqui) que tem toda a calma e paciencia do mundo (é um pouco maluquinha diga-se de passagem) mas muito porreira.

11 comentários:

Anónimo disse...

Um dia destes crias outro blogue, em italiano, para praticares! :-D

B. disse...

Adorava aprender italiano - ainda para mais em Itália! OH que sorte - sua malvada!

Anónimo disse...

Daqui a nada tás craque em italiano.. eu bem me parecia que o dicionario te ia dar jeito ;)

beijinhos

Lia disse...

eu acho o italiano tão bonito....

Vera disse...

ih ih ih...que bom! Uma professoressa amalucada e aprender italiano!!! Está tudo a correr bem, portanto! Estás Feliz? Beijo

Mr. Me disse...

Caraças, tu foste para aí sem saber parlar italiano? :\ Vocês são mesmo aventureiros!

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai mulher, uma aventura fantástica!

Olhos Dourados disse...

Não tarda e os teus posts são escritos em italiano!

Silk disse...

Auguri! lol
io non parlati patavini d'italinini mas lá que soa bem quando eles falam...
Aliás, quando estive em Roma foi giríssimo porque me atrevi a perguntar indicações em italianês e não é que me responderam?! Ou seja, eles até me perceberam mais ou menos, agora eu entender as explicações...

Verinha disse...

Qualquer dia estás uma expert! lol

DoceSussurro disse...

adoro ouvir Italiano..
acho tão bonito!
Tá a ser difícil aprender?...

Beijinho*