Páginas

domingo, 14 de março de 2010

PARECO UMA VEZ MAIS UM BALAO...

estes dias tem sido uma desgraça com tantos jantares, lanches e almoçaradas, nao paro em casa um segundo, cada vez que dou por mim la' estou a trincar qualquer coisa, um destes dias depois de jantar um pratalhao de risotto ai frutti di mare que nunca mais acabava, supliquei para fazermos um passeio à beira mar ja' que nos encontravamos num restaurante por cima da praia, nem preciso de dizer que com os 3 graus que se faziam sentir a' noite ninguem me passou cartucho nenhum e toca de irmos todos para casa, andar aos saltos e fazer figurinhas tristes a jogar Wii, resumindo, a brincadeira para mim durou muito pouco, senti-me tao mal que tive a sensaçao que morria de morte morrida naquela noite, prometi no meio do desespero a mim mesma, que me iria controlar, principalmente à noite... mas de facto parece que ontem me esqueci da promessa, hoje estou aqui que nem posso...

3 comentários:

Anónimo disse...

Lambona!!
eheheheheh


beijinhoss

spazzi disse...

"morrer de morte morrida" as expressões italianas já estão a entranhar-se :)))

Olhos Dourados disse...

Depois queixa-te que não cabes naquelas roupas novas!