Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

UMA OPINIÃO

ando com vontade de encomendar uns trapitos no site da Westrags, por isso peço a opinião dos meus estimados leitores aventureiros nestas andanças. Já encomendaram???? Valeu a pena???? A qualidade das peças como é?????... vá lá... digam-me de vossa justiça

4 comentários:

Daniela disse...

Eu já comprei!
Aproveitei a campanha 100% off para adquirir as primeiras peças, apesar de já visitar o site há imenso tempo. Encomendei algumas para mim e outras para a minha mãe, e, quanto à minhas posso dizer que estou satisfeita. As peças estão muito bem confeccionadas e a malha também é muito boa.
Só as cores é que não condizem muito com as imagens que colocam no site. Comprei uma blusa azul e ao vivo parece mais esverdeada. E comprei umas calças que são bem mais escuras do que parecia no site. Mas neste aspecto, penso que é normal porque estamos a ver as peças através de fotografias; não é o mesmo que tê-las na mão numa loja.

E eu, como detesto ir às compras e andar em lojas cheias de gente, achei muito prático comprar esta roupinha pela net.
Agora os preços da nova colecção estão um pouquinho elevados, mas há sempre algumas promoções boas!

Experimenta comprar e depois logo verás se ficas satisfeita! Espero que sim!

bjinho

Saltos Altos Vermelhos disse...

Como sabes, sou uma gastadeira lol mas já encomendei lá! Veio uma carteira que gostei bastante, recentemente umas botas, que estão para estrear, lindas! De trapos comprei somente uma camisola básica, que satisfez os parametros em relação ao preço! Casacos e afins ainda não tentei mas dado os preços agrada-me! Entregas rapidissimas! Mais duvidas, é só chutar!

R* disse...

E vão duas... Ai se não tenho vontade...

L.H. disse...

Já encomendei. De uns, gostei (cintos e malas), de outros, nem por isso (anoraks).
Bjito